quinta-feira, 1 de setembro de 2016

mais um wel+ fatos sobre mim

Oi meus batatões. sim mais um novo blog, mas tá, vamos explicar pras batatonas secsis e gostosas que me seguem. Eu sou muito bipolar, sério :v, meus blogs num duram um ou dois dia, por isso criei este vale dos homossexuais, jkjks zoeira. Ai gente, eu tô muito viciada em exo, puta que pariu -q. é muito bom, também recomendo bts, e UNIQ. Bom, eu adoro fazer fatos sobre mim, e vim fazer de novo hushau', é o vício '-'
  • Eu tenho quinze anos;
  • Minha série favorita é Stranger Things;
  • Eu moro no inta(interior) de são paulo;
  • Eu vou pra escola de bicicleta
  • amo editar
  • minha comida favorita é bolo


Sim gente, eu sei que foi pouco, mas vou fazre minha parte no trabalho de história, então, foi isso sahushua

4 comentários:

  1. Olá, Wen.
    bom, fico feliz por você ter criado um novo blog, eu sempre crio um, e apago outro, mas finalmente consegui criar um, e vou ficar nele pra sempre, mas lembre-se quando falarem pra você sossegar, e parar em um blog, você fala "não, pq se fosse pra ser pacífica, eu tava no mar" :"v. batatonas secsis hasuahuhsa.
    eu conheço os três grupos, mouna :"v
    você e eu somos bem diferentes -q. eu moro no estado de são paulo, moramos perto, pelo ou menos shaushua.
    Beijos.
    (づ。◕‿‿◕。)づ [ v i s i t e - m e ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, você me pediu afiliação a um tempão atrás, quando o blog ainda era Harmonize, mas eu aceitei, se você cancelou a afiliação me avisa, pfv mona ;-;

      Excluir
    2. Oi minha sexy <3
      gostei kkk's, vou usar hauhsua.ah, obrigada lindona. gostou? eu achei o nome, meio pombo -q. são bem famosinhos mesmo -q.
      que bom! vem me visitar ;u;
      bjo bju.
      ah, eu não quero mais afiliação não, obrigada

      Excluir
  2. Olá, seja muito bem vinda de volta! Eu encontrei seu blog por um acaso e eu estou completamente apaixonada. Eu tenho um ano a mais que você e minha série preferida é the walking Dead. Eu também amo editar, sério...
    Com amor, Lua do Mar ♡

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html